Política de Privacidade JK Shopping - DF.
Nós levamos sua privacidade a sério. Por isso, escrevemos este documento para demonstrarmos nosso compromisso em zelar pelas informações pessoais que você possa vir a nos fornecer quando visitar nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa politica de privacidade. Ver Política de Privacidade.
O seu contato é muito importante para nós,use um dos números abaixo para falar conosco.
O seu contato é muito importante para nós, preencha o formulário abaixo para falar conosco.
Novidades exclusivas do JK no seu email, inscreva-se preencha o formulário
Digite aqui o que você quer e a gente pesquisa pra você.
O melhor presente é você presente! Esta é a premissa que acompanha o novo jingle de aniversário de um dos maiores empreendimentos da região. Completando uma década de história, o JK Shopping lança sua nova campanha institucional para celebrar a data, comemorada no dia 15 de novembro.
Moderna, atrativa e com o propósito de homenagear quem faz o centro de compras ser um grande sucesso, a iniciativa convida os clientes, funcionários e lojistas a iniciar as festividades com uma série de eventos e ações que estão sendo planejadas para este ano de festa.
“Sintetizamos um pouco do que esses dez anos representam para a trajetória do JK Shopping: um caminho construído por meio de uma parceria sólida entre os colaboradores, lojistas, fornecedores e clientes, que estiveram nos apoiando nesse caminho de crescimento. Todos têm um papel fundamental no funcionamento disso tudo, por isso, celebrar este aniversário é comemorar também todas as parcerias feitas ao longo do tempo”, ressalta Eliza Ferreira, superintendente do centro de compras.
Planejado para atender o público de Taguatinga, Ceilândia, Vicente Pires e Samambaia, o shopping investe, há dois anos, em novas operações, melhorias prediais e renovação na ambientação e paisagismo, a fim de oferecer ao público qualidade, modernidade, tecnologia, grandes marcas de projeção nacional e internacional, além de lazer e gastronomia, somando uma experiência de compras e passeio personalizada e exclusiva.
Acesse e confira o vídeo: https://drive.google.com/drive/folders/121E81UGbSfdbz_xcPDRRAirfALW-Z0oS?usp=sharing
Vem pro JK!
Com conceito assinado pela agência Gabinete C, a campanha traduz o laço de carinho, atenção e cuidado que o JK Shopping construiu com a comunidade. Por meio de uma comunicação moderna, sequencial e divertida, convida o público para uma linda celebração. “De forma simples e cotidiana, foi preciso dizer ao nosso público o quanto ele é importante e o quanto o JK Shopping é grato por sua companhia constante nesses dez anos. Assim nasceu o conceito: Nos 10 anos do JK Shopping, o melhor presente é você presente!”, ressalta Cillas Amaral, diretor criativo da Gabinete C.
Diversas ações e peças de comunicação foram pensadas para ressaltar o carinho do shopping com os seus clientes. Ao som de um jingle animado, alegre e fácil de cantar, a campanha evidencia e convida aqueles que são a razão da existência do empreendimento. “Nestes 10 anos, o JK Shopping cresceu e ganhou força em uma das regiões mais dinâmicas do Distrito Federal. Desejamos valorizar essa trajetória e reforçar a conexão com o público”, diz Eliza Ferreira.
Deu Match no JK: dicas de presentes para surpreender o seu amor
Olimpíadas de Paris 2024: Pela primeira vez na história, mulheres são maioria nos jogos
Seu ano só começa depois da folia? Confira dicas para planejar sua vida financeira e de estudos
O que é o Pix e como aproveitar as principais vantagens?
Tendências Pet: família interespécie, serviços personalizados e alimentação saudável
Confira mais artigos recomendados para você!
Desde o fim de 2022, a inteligência artificial (IA) voltou a ser um assunto amplamente discutido devido à evidência do chamado ChatGPT, uma IA que interage de forma conversacional. E que com certeza você já deve ter ouvido falar por aí. E se você ainda tem dúvidas sobre esse assunto em alta nas trends, acompanhe esse artigo que vamos te explicar.
Que atire o primeiro controle remoto quem nunca se viu simplesmente fascinado por algum reality show. Esses programas, que são feitos com o intuito de mostrar o comportamento real dos participantes, atraem a atenção de todos os públicos possíveis: homens, mulheres, jovens, adultos, idosos e por aí vai.
Você sabia que o dia 1° de junho é comemorado no Brasil o “Dia da Imprensa”? Sim! Foi nesta mesma data em 1988 que se iniciou a circulação da primeira publicação do jornal Correio Braziliense, também conhecido como Armazém Literário.